Portal do cliente, tudo o que você precisa está aqui

Você que é cliente KM do Brasil, sabe que pode contar com um canal de suporte superimportante para suprir todas as suas demandas. Trata-se do Portal do Cliente. Por meio dele, você tem acesso a dados e informações fundamentais, além de ter à disposição um atendimento ágil e personalizado. Já acessou o Portal do Cliente […]

KM do Brasil lança novo canal de relacionamento

Para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, o grupo KM do Brasil tem uma novidade: a empresa acaba de criar um novo canal de informações, direcionado especificamente a seus clientes. Trata-se de uma newsletter a ser encaminhada sempre por e-mail. A intenção é abordar temas relacionados à tecnologia e à indústria 4.0, e […]

Cléo, o chatbot que a sua empresa um dia terá

Acredite, em um futuro bem próximo, a sua empresa vai contar com um chatbot. Essa inovação já está revolucionando a área de atendimento ao consumidor (SAC), isto porque,  ela é capaz de fornecer orientações precisas para usuários e clientes de uma empresa. Cléo, o chatbot da NeoCognitiva A NeoCognitiva está desenvolvendo o seu próprio chatbot, […]

4 formas de evitar que seus funcionários de TI virem escravos do parque de impressões

Com a instabilidade política e econômica que estamos vivendo, muitas empresas estão em busca da redução de custos. Porém, esse termo não se refere apenas ao valor monetário. Muitas vezes, reduzir custos significa diminuir a quantidade de horas extras dos funcionários ou torná-los mais eficientes, melhorando o aproveitamento do tempo dos mesmos dentro da empresa. […]