NeoCognitiva, a nova empresa do grupo KM do Brasil

Consolidada e com forte atuação no mercado há mais de 18 anos, o grupo KM do Brasil agora está mais forte! A Neocognitiva, empresa focada em gestão de conhecimento e processos acaba de nascer. Essa novidade garante que o grupo esteja sempre um passo à frente em termos de tecnologia e inteligência de negócios. A […]

Portal do cliente, tudo o que você precisa está aqui

Você que é cliente KM do Brasil, sabe que pode contar com um canal de suporte superimportante para suprir todas as suas demandas. Trata-se do Portal do Cliente. Por meio dele, você tem acesso a dados e informações fundamentais, além de ter à disposição um atendimento ágil e personalizado. Já acessou o Portal do Cliente […]

KM do Brasil lança novo canal de relacionamento

Para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, o grupo KM do Brasil tem uma novidade: a empresa acaba de criar um novo canal de informações, direcionado especificamente a seus clientes. Trata-se de uma newsletter a ser encaminhada sempre por e-mail. A intenção é abordar temas relacionados à tecnologia e à indústria 4.0, e […]

Cléo, o chatbot que a sua empresa um dia terá

Acredite, em um futuro bem próximo, a sua empresa vai contar com um chatbot. Essa inovação já está revolucionando a área de atendimento ao consumidor (SAC), isto porque,  ela é capaz de fornecer orientações precisas para usuários e clientes de uma empresa. Cléo, o chatbot da NeoCognitiva A NeoCognitiva está desenvolvendo o seu próprio chatbot, […]