MVP é a sigla que representa o Mínimo Produto Viável – em inglês, Minimum Viable Product. De um jeito simples, podemos definir o MVP como uma versão enxuta de uma solução, que contém apenas suas funcionalidades básicas.
Para você que já utiliza ou pretende implementar esse serviço em sua empresa, fique atento aos diversos fatores que definem a qualidade do Outsourcing, fazendo dele um fator de segurança, competitividade, acessibilidade entre outros benefícios deste serviço.
MVP é a sigla que representa o Mínimo Produto Viável – em inglês, Minimum Viable Product. De um jeito simples, podemos definir o MVP como uma versão enxuta de uma solução, que contém apenas suas funcionalidades básicas.
Para você que já utiliza ou pretende implementar esse serviço em sua empresa, fique atento aos diversos fatores que definem a qualidade do Outsourcing, fazendo dele um fator de segurança, competitividade, acessibilidade entre outros benefícios deste serviço.
Inovar não se resume apenas em usar tecnologia de ponta, para ser sincero é “…muito além da tecnologia avançada”
Procuramos inovar a cada dia com nossa metodologia de melhoria contínua, analisar, planejar, implementar, monitorar e, depois, repetir todo o processo de forma mais criativa e efetiva possível.
Transparência em cada processo efetuado por essa equipe que busca o melhor para nossos clientes. Sem “pegadinhas” com aditivos de contrato para prender as empresas, afinal o único fator que a KM pode usar para segurar os clientes, é o atendimento de qualidade!
Problemas precisam ser resolvidos e não adiados! Naturalmente a KM identifica um risco antes de se tornar um problema, devido ao monitoramento remoto e praticando a manutenção preditiva, além disso, para danos eventuais não previstos buscamos a excelência no cumprimento de nossa SLA!
Mais uma equipe constituída por especialistas que buscam o melhor atendimento no menor tempo possível no cotidiano, promovendo a segurança no abastecimento de suprimento ou qualquer outro chamado, sempre trabalhando em sinergia com outras equipes.
Atualmente tudo está conectado via internet e muito se fala no termo “IoT” (Internet das coisas) mas, tecnologia avançada não faz sentido sem uma estratégia por trás, sem uma aplicação precisa e coerente. Nossa equipe de TI, busca trabalhar com soluções inovadoras, onde na verdade a inovação está na forma que são aplicadas.
Inovar não se resume apenas em usar tecnologia de ponta, para ser sincero é “…muito além da tecnologia avançada”
Procuramos inovar a cada dia com nossa metodologia de melhoria contínua, analisar, planejar, implementar, monitorar e, depois, repetir todo o processo de forma mais criativa e efetiva possível.
Transparência em cada processo efetuado por essa equipe que busca o melhor para nossos clientes. Sem “pegadinhas” com aditivos de contrato para prender as empresas, afinal o único fator que a KM pode usar para segurar os clientes, é o atendimento de qualidade!
Problemas precisam ser resolvidos e não adiados! Naturalmente a KM identifica um risco antes de se tornar um problema, devido ao monitoramento remoto e praticando a manutenção preditiva, além disso, para danos eventuais não previstos buscamos a excelência no cumprimento de nossa SLA!
Mais uma equipe constituída por especialistas que buscam o melhor atendimento no menor tempo possível no cotidiano, promovendo a segurança no abastecimento de suprimento ou qualquer outro chamado, sempre trabalhando em sinergia com outras equipes.
Atualmente tudo está conectado via internet e muito se fala no termo “IoT” (Internet das coisas) mas, tecnologia avançada não faz sentido sem uma estratégia por trás, sem uma aplicação precisa e coerente. Nossa equipe de TI, busca trabalhar com soluções inovadoras, onde na verdade a inovação está na forma que são aplicadas.
A KM do Brasil fornece o Outsourcing para sua empresa se manter focada nos processos essenciais, fornecendo um dos ativos mais importantes atualmente: “Tempo”.
Independente do segmento de atuação, a nossa empresa se compromete em analisar o modelo de negócio e desenvolver projetos que realmente atendam as necessidades do cliente, reduzindo atividades repetitivas fazendo a empresa focar nas atividades essenciais.
A KM do Brasil fornece o Outsourcing para sua empresa se manter focada nos processos essenciais, fornecendo um dos ativos mais importantes atualmente: “Tempo”.
Independente do segmento de atuação, a nossa empresa se compromete em analisar o modelo de negócio e desenvolver projetos que realmente atendam as necessidades do cliente, reduzindo atividades repetitivas fazendo a empresa focar nas atividades essenciais.
Além disso, possui área de BI e relatórios, para que você tenha sempre à disposição todas as informações de impressões da empresa e das filiais que utilizam o outsourcing