GED – Gerenciamento eletrônico de documentos

HomeSoluçõesGED – Gerenciamento eletrônico de documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) - Km do Brasil Outsourcing de impressão

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é uma solução que permite que sua empresa digitalize, armazene, compartilhe e tenha controle sobre todos os documentos da organização.

Com a tecnologia, o acesso a planilhas eletrônicas, arquivos de texto, áudio, vídeo e outros materiais torna-se muito mais prático e seguro, já que o GED inclui controle acesso, sistema de backup e de pesquisa avançada.

O GED também é conhecido como ECM ambos fazem parte da solução de outsourcing de impressão.

Por que investir em Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)?

  • Redução da quantidade de papel na empresa
  • Elimine a necessidade de espaço físico para guardar documentos
  • Maior facilidade para encontrar arquivos na versão digital
  • Sistema adequado para diversos segmentos e empresas de pequeno, médio ou grande porte
  • Armazenamento dos dados em nuvem

Entre em contato com a KM e saiba mais sobre a solução GED

Soluções Km do Brasil

Outsourcing
de impressão

Locação de equipamentos, controle
e gerenciamento eficaz de tudo o
que é impresso na empresa

Equipamentos

Impressoras, multifuncionais e
insumos das melhores marcas
do mercado

Serviços
especializados

Instalação, manutenção, troca de
cartuchos e toners realizadas
por especialistas